SECRETARIA

ESPORTES E EVENTOS

SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS

UDENILSON DAMASCENO NUNES
SECRETÁRIO(A) MUNICIPAL

Matrícula: 100

INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 08..09.239/0001-50

Telefone(s): (84) 9.8137-3100

E-MAIL: esportes@jandaira.rn.gov.br

Horário: SEGUNDA À SEXTA DAS 08:00HS ÀS 13:00HS

Endereço: AV. ARISTÓFANES FERNANDES, Nº S/N - CENTRO - CEP: 59.594-000

Mais informações do orgão
Valores
   
Atribuições da Secretaria
Art. 15 - São atribuições da Secretaria Municipal de Esportes, Eventos e Turismo: I - Formular e executar a política esportiva do Município, em suas diferentes modalidades; II - promover a representatividade do Município em eventos desportivos estaduais, nacionais e internacionais; III - realizar e desenvolver eventos esportivos em suas diferentes modalidades; IV - sediar eventos esportivos; V - promover o lazer a toda sociedade; VI - realizar atividades socioculturais de lazer e recreação, mediante a utilização dos espaços disponíveis; VII - proporcionar a integração e o congraçamento, às diferentes faixas etárias, através de atividades esportivas e recreativas; VIII - incentivar através de ações, o esporte como pressuposto de saúde e vitalidade às diferentes faixas etárias; IX - implantar projeto para avaliação e orientação de atletas amadores do Município e praticantes de atividades físicas nos programas desenvolvidos pela secretaria; X - conservar os espaços esportivos pertencentes ao Município; XI - manter e adequar a infraestrutura dos locais para a realização de atividades esportivas e de lazer e demais serviços prestados à comunidade, no âmbito da secretaria; XII - intermediar convênios, acordos, ajustes, termos de cooperação técnica e/ou financeira ou instrumentos congêneres, com entidades privadas sem fins lucrativos e órgãos da administração direta e indireta da União, Estados e outros Municípios; XIII - desenvolver ações integradas com outras Secretarias Municipais; XIV - executar atividades administrativas no âmbito da Secretaria; XV - exercer o controle orçamentário no âmbito da Secretaria; XVI - efetuar o planejamento das atividades anuais e plurianuais, no âmbito da secretaria; XVII - zelar pelo patrimônio alocado na unidade, comunicando o órgão responsável sobre eventuais alterações; XVIII - exercer outras atividades correlatas.
I - Formular e executar a política esportiva do Município, em suas diferentes modalidades; II - promover a representatividade do Município em eventos desportivos estaduais, nacionais e internacionais; III - realizar e desenvolver eventos esportivos em suas diferentes modalidades; IV - sediar eventos esportivos; V - promover o lazer a toda sociedade; VI - realizar atividades socioculturais de lazer e recreação, mediante a utilização dos espaços disponíveis; VII - proporcionar a integração e o congraçamento, às diferentes faixas etárias, através de atividades esportivas e recreativas;
   
Notícias do órgão
#Esporte

[EVENTO ADIADO PARA DIA 24/03] Nosso 2º torneio regional de futsal feminino j [...]

Para participar, é preciso fazer a inscrição até o dia 29/02. Dúvidas ou mais informações, você pode entrar em contato com o número (84) 98182-8697.

Há 66 dias

#JANDAÍRA60ANOS

A tão esperada programação da Festa de 60 anos de Emancipação Política de Jandaí [...]

Teremos Nattanzinho, Felipe Amorim, Dedé Silva e Jhony e Valério para celebrar junto com a gente o aniversário da nossa cidade.

Há 132 dias

#CAMPEONATOESTADUAL

Hoje tem Campeonato Estadual de Futsal em Jandaíra!

Nossa seleção vai enfrentar o Amarante Futsal por uma vaga na grande final. Vai ser no Ginásio Francisco Martins de Melo, às 20h30.

Há 146 dias

#DIADOEVANGÉLICO

Já está liberada a programação completa do nosso Dia do Evangélico!

Dia 09 de dezembro ? 18h30 Abertura com culto em ação de graças ? 21h Show de Messiane Araújo ? 21h30 Show de Maria Marçal

Há 149 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito