Portal de Licitações

Lista de licitações.

INEXIGIBILIDADE: 000003 - EXERCÍCIO: 2023 - FECHADA Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data da abertura: 10/03/2023
Data da divulgação do extrato: 10/03/2023
Data da ratificação: 10/03/2023
Data da divulgação da ratificação: 10/03/2023
Valor estimado: R$ 33.200,76 (trinta e três mil, duzentos REAIS e setenta e seis centavos)
Informações do objeto
CONTRATAÇÃO DE 01 (UMA) LICENÇA DE USO DA FERRAMENTA DE PESQUISA DE PREÇOS DENOMINADA "BANCO DE PREÇOS", CONTEMPLANDO A DISPONIBILIZAÇÃO DE 03 (TRÊS) ACESSOS SIMULTÂNEOS, TREINAMENTO E SUPORTE TÉCNICO ILIMITADO, PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA PREFEITURA MUNICIPAL DE JANDAÍRA/RN.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O Banco de Preços é atualmente um dos maiores portais de compras públicas, a nível Nacional, e por este conhecimento, e pela facilidade que é dada ao setor de compras foi contratado.
Justificativa do preço
Excelentíssima Senhora Prefeita, A presente contratação justifica-se pela necessidade de prover meio adequado e abrangente para a iniciativa de consultas de preços constantes em diversos portais públicos de compras, auxiliando os servidores que atuam na instauração e aditamento de demandas relativas as contratações no âmbito da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN na coleta e análise de preços, assegurando a assertividade na fixação de valores referências e eficiência no processo administrativo de realização de pesquisa, tratando-se a pretendida ferramenta de um parâmetro de indicação colocado à disposição da Administração Pública. Nesse contexto, a pesquisa de preços constitui-se elemento fundamental para instrução dos processos de contratação, especialmente na fase inicial, cabendo aos servidores que atuam na área empreender diligente e criteriosa consulta de preços, atentando-se as condições comerciais praticadas, inclusive prazos, locais de entrega, instalação e montagem do bem ou execução do serviço, quantidades, formas de pagamento, fretes, garantias exigidas, entre outras. Logo, eventuais distorções na formação de valores referenciais implicam também no sucesso e celeridade dos processos. A ferramenta denominada "Banco de Preços" surge como solução integrada que possibilita de forma eficiente e simplificada a busca para a definição de preços, reunindo e disponibilizando todos os preços ofertados nos diversos certames, aglutinando ainda, outras funcionalidades que de plano também poderão ser aproveitadas pelo município de Jandaíra/RN tal como o ambiente de formação de termos de referência. Além disso, é a única do mercado que resulta de grande experiência, decorrente de uso exclusivo (pela ausência de competidores) e intensivo (órgãos e entidades dos três níveis federativos e dos três Poderes), afastando os riscos de ineficiência e de mal investimento dos recursos públicos. É oportuno registrar que o "Banco de Preços" possui caráter único pela sua singularidade específica sem parâmetros para comparação, pois possui tecnologia própria desenvolvida, com algoritmos de pesquisa e dados coletados de forma exclusiva. Desta maneira, fica evidenciada a necessidade da Contratação de 01 (uma) licença de uso da ferramenta de pesquisa de preços denominada "Banco de Preços", contemplando a disponibilização de 03 (três) acessos simultâneos, treinamento e suporte técnico ilimitado, para atender as necessidades da Prefeitura Municipal de Jandaíra/RN. Atenciosamente,
Fundamentação legal
Art. 25, I, da Lei federal 8.666/93
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
10/03/2023 DIÁRIO OFICIAL DO MUNICÍPIO FEMURN
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão MARINA NAYARA SILVA DOS SANTOS
Responsável pela Informação MARINA NAYARA SILVA DOS SANTOS
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico ÂNGILO COELHO DE SOUSA
Responsável pela Ratificação MARINA NAYARA SILVA DOS SANTOS
Órgãos
Código Orgão Ordenador
SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO
Participantes
Participante Cnpj Resultado Valor
NP TECNOLOGIA E GESTAO DE DADOS LTDA 07.797.967/0001-95 VENCEDOR 33.200,76
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
CONTRATO PDF 799KB
TERMO DE REFERÊNCIA PDF 210KB
TERMO DE INEXIGIBILIDADE PDF 68KB
PUBLICAÇÃO TERMO DE INEXIGIBILIDADE PDF 130KB
PUBLICAÇÃO EXTRATO DE CONTRRATO PDF 245KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
14/03/2023 CONTRATO ORIGINAL 12 2023 NP TECNOLOGIA E GESTAO DE DADOS LTDA 33.200,76 15/03/2023
14/03/2024

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito