15-MAI-2024

A espera acabou! Vamos falar sobre a nossa I Conferência Municipal dos Direitos das Pessoas LGBTQIA+

No próximo dia 24, estaremos debatendo políticas de inclusão e respeito à diversidade, com foco na população LGBTQIA+.

#LGBTQIA+ POR FLÁVIA SUYANE 15 DE MAIO DE 2024

Você é nosso convidado pra participar, no Plenário da Câmara Mun, a partir das 8:30 da manhã. Lembrando que as 22h, teremos a Noite da Diversidade, encerrando nossa programação com chave de ouro.

#prefeituradejandairarn Há 198 dia(s)

Que este novo ano traga alegria, saúde, prosperidade e muitas realizações para todos os jandairenses. Feliz 2024! ?

#ComunicadoImportante Há 24 dia(s)

Inauguração do novo CRAS.

Na próxima terça-feira (28), convidamos toda a população para se juntar a nós na inauguração do novo Centro de Referência de Assistência Social de Jandaíra.

#LGBTQIA+ Há 24 dia(s)

Amanhã, temos a 1ª Conferência Municipal de Direitos das Pessoas LGBTQIA+.

Mas, além disso, que outras ações a Prefeitura de Jandaíra tem feito por essa população na cidade? Confira no nosso perfil do Instagram!

#prefeituradejandairarn Há 26 dia(s)

Nessa segunda-feira (20), inauguramos o novo reservatório de água da Comunidade de Aroeira.

Ele vai abastecer melhor as famílias da zona rural, servir de grande apoio para a agricultura e ajudar na produção e qualidade de vida de toda a população da região.

#DIAD Há 27 dia(s)

DIA D DE VACINAÇÃO.

No último sábado, todas as nossas UBSs estiveram atualizando a caderneta dos jandairenses que precisavam vacinar contra a Influenza e a Febre Amarela.

#ABELHAJANDAIRA Há 27 dia(s)

Vamos falar sobre a grande estrela de Jandaíra. Que de tão importante, merecia até série na Netflix!

E por isso mesmo, ganhou um Dia Municipal dedicado a homenagea-la. A Abelha Jandaíra é o nosso diamante!

#ComunicadoImportante Há 29 dia(s)

Nos dias 20 e 21/05 (segunda e terça), uma parceria da Prefeitura com o Instituto Mais Visão,

trará até Jandaíra uma equipe de profissionais equipada para realizar uma série de exames oculares gratuitos. A ação será realizada na sede da Prefeitura.

#DIAD Há 30 dia(s)

Amanhã, teremos um Dia D de vacinação contra Influenza e Febre Amarela, pra atualizar sua caderneta de uma vez por todas

Procure a UBS mais próxima e imunize-se! Público-alvo Influenza: todos acima de 6 meses. Público-alvo Febre Amarela: todos entre 9 meses e 59 anos de idade.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?