03-JAN-2024

RECESSO SAÚDE : RETORNANDO ATENDIMENTOS NO DIA 15 DE JANEIRO.

A Secretaria Municipal de Saúde de Jandaíra informa que as Unidades Básicas de Saúde estão em recesso, assim como os atendimentos da equipe e-multi.

#SAÚDE POR FLÁVIA SUYANE 03 DE JANEIRO DE 2024

As atividades serão retomadas no dia 15 de janeiro, no horário normal de expediente, das 07 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

#prefeituradejandairarn Há 229 dia(s)

Que este novo ano traga alegria, saúde, prosperidade e muitas realizações para todos os jandairenses. Feliz 2024! ?

#ABRILAZUL Há 44 dia(s)

Abril é o mês de conscientização sobre o autismo.

Um espectro que causa mudanças no comportamento, desenvolvimento, linguagem, entre outras questões.

#PÁSCOA Há 48 dia(s)

Feliz Páscoa!!

Porque Ele se entregou por nós, mesmo não sendo merecedores. Desejamos a todos e todas uma Páscoa cheia de amor, graça e esperança.

#SAÚDE Há 49 dia(s)

Nossas equipes de Estratégia de Saúde da Família estiveram realizando ações de promoção de saúde voltadas p/ as mulheres

Com coleta de preventivos, atendimento psicológico, atendimento odontológico, testes rápidos e vacinação.

#PÁSCOA Há 49 dia(s)

NOVA DATA! Marque na sua agenda e venha se emocionar com a maior história de amor que já existiu ??

Nosso espetáculo A Paixão de Cristo foi transferido para o dia 06/04 (sábado), e agora será na Praça Antônio Messias (em frente à Igreja).

#MARÇOLILÁS Há 49 dia(s)

Mais um Fórum Geração Igualdade pra conta!

Na terça-feira (26), aconteceu na Câmara Municipal de Jandaíra a 3ª edição do evento, que já é tradição no nosso março lilás.

#SEMANASANTA Há 50 dia(s)

Mais um ano garantindo o peixe da Páscoa pros jandairenses!

Nessa quarta-feira, tivemos a entrega dos peixes para os inscritos, no Centro de Idosos. Confira as fotos no nosso instagram!

#SAÚDE Há 50 dia(s)

Em Jandaíra tem saúde pública!

Veja o quantitativo de procedimentos realizados em nossas Unidades Mista e Básicas de Saúde no mês de Janeiro de 2024.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?