CategoriaData de publicaçãoSecretariaTítuloTexto
#COMBATEADENGUE 12/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Equipe de saúde percorrendo todas as ruas da cidade em mutirão de combate as arboviroses. Mais um mutirão de combate às arboviroses, em uma ação de conscientização e educação sanitária acerca do Aedes Aegypti.
#DiadaMulher 12/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Na última sexta-feira (8 de março), tivemos uma programação recheada de carinho e cuidado para as mulheres de Jandaíra. Um dia de valorização e reconhecimento por toda força e determinação que moldam nossa cidade.
#MELIPONICULTORES 09/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE ATENÇÃO MELIPONICULTORES! Aviso importante para quem cria abelhas sem ferrão em Jandaíra! Siga as instruções para protegê-las do carro fumacê.
#DiadaMulher 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO As mulheres de Jandaíra são ferozes, corajosas e admiráveis… Viram mil em uma só. Protagonizam suas próprias histórias e a história de suas comunidades. Constroem a cidade de Jandaíra, todos os dias.
#ODONTOMÓVEL 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BOA NOTÍCIA PRA JANDAÍRA! Vem aí um consultório odontológico móvel. Totalmente equipado e apto pra realização de diversos procedimentos. A conquista é um benefício concedido pelo Governo Federal, de indicação do Deputado Federal Fernando Mineiro.
#COMBATEADENGUE 08/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Neste sábado, teremos mais um Dia D contra o Aedes Aegypti. Nossa equipe percorrerá todas as ruas da cidade, com um trabalho ativo de conscientização, fiscalização, identificação e eliminação de focos.
#SCFV 07/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Nosso SCFV tem atividades diárias de música e esporte para as crianças e adolescentes do Município. Oferecemos aulas de karatê, futsal, futebol, flauta e violão. Confira alguns registros de nossos músicos e atletas ?
#FESTADOPADROEIRO2024 07/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Chama todo mundo! No final de abril, vamos dar início às festividades de São José Operário, santo padroeiro de Jandaíra. Santo padroeiro de Jandaíra e de todos os trabalhadores. ??? A festa vai durar três dias: 26/04, 30/04 e 01/05. ? Evento gratuito.
#FESTADOPADROEIRO2024 06/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Eu ouvi que faltam menos de dois meses pra maio?? Porque em Jandaíra isso significa... FESTA DO PADROEIRO! Pra saber quem vai tocar esse ano na celebração de São José Operário, fica ligado! Amanhã, dia 07, aqui no instagram da Prefeitura, vamos soltar o anúncio oficial da programação.
#DiadaMulher 06/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE MULHER, JUVENTUDE, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS Convidamos toda a população feminina de Jandaíra pra participar da programação organizada pela SEMJIDH. As 9h, na Prefeitura, ação com as servidoras municipais Às 14h, no SCFV, aberta a todas as munícipes. Te esperamos lá! ??
#COMBATEADENGUE 06/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A equipe da saúde está mais uma vez realizando mutirões de casa em casa, buscando e recuperando focos do aedes aegypti. Pedimos a cooperação de todos para abrirem suas portas e juntos derrotarmos o mosquito! ???
#GRUPODEGESTANTES 04/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Na semana passada, a equipe do CRAS finalizou mais um grupo de gestantes, realizando a entrega dos nossos kits enxoval. Essa é uma forma de cuidar das mamães, grávidas e puérperas, de Jandaíra, nesse momento tão especial de reta final da gestação e início da maternidade.
#DiadaMulher 04/03/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE MULHER, JUVENTUDE, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS Na semana da mulher, trouxemos algumas das principais ações da Prefeitura de Jandaíra, através da Secretaria de Mulheres ?? Aqui, abraçamos a responsabilidade de lutar por uma sociedade com mais oportunidades, respeito e equidade para as mulheres.
#jornadapedagogica 29/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA A Jornada Pedagógica 2024 teve sua abertura ontem, dando início a 3 dias de conversas importantes. Debatendo equidade no ambiente escolar p/ garantir o acesso, permanência e sucesso na jornada dos estudantes, nossos gestores e professores estão empenhados no planejamento do ano.
#CARNAVALDOSIDOSOS2024 28/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Diversão e alegria não têm idade! Acreditando nisso, a Prefeitura de Jandaíra promove mais uma vez o Carnaval dos Idosos Acreditando nisso, a Prefeitura de Jandaíra promove mais uma vez o Carnaval dos Idosos, com uma festa linda pelas ruas da cidade.
#jornadapedagogica 27/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Convite para a comunidade escolar de Jandaíra! A Jornada Pedagógica. Ela vai acontecer dos dias 28/02 a 01/03, e a Prefeitura convida todos para participarem da programação de abertura, nessa quarta-feira (amanhã), no Ginásio, a partir das 18h.
#salárionaconta 27/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Salário de fevereiro na conta do servidor público! Compromisso, reconhecimento e valorização do profissional que faz Jandaíra funcionar.
#Audiência 27/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Amanhã, convidamos toda a população para a audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal de Saúde. ?? Às 10h, na Escola José Maria dos Santos.
#ENTRAMOSNATREND 22/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Agora a trend ficou séria, hein? ?? A Prefeitura te desafia a escolher apenas 3 entre esses eventos que realizamos aqui na cidade. Conta pra gente a sua escolha aqui embaixo ????
#LUTO 20/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento de Maria da Conceição Felipe. Mãe de uma de nossas agentes de saúde. Oferecemos nossa solidariedade e consolo aos familiares e amigos, e desejamos que o tempo transforme a dor em saudade.
#Esporte 19/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS [EVENTO ADIADO PARA DIA 24/03] Nosso 2º torneio regional de futsal feminino já tem data marcada! Para participar, é preciso fazer a inscrição até o dia 29/02. Dúvidas ou mais informações, você pode entrar em contato com o número (84) 98182-8697.
#MAISCARTEIRASASSINADASEM2023 09/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Os números registrados mostraram 454 contratações e um saldo positivo de 42 carteiras assinadas em Jandaíra Entre demissões e admissões no ano de 2023. Isso significa que tivemos mais vagas de empregos preenchidas do que cidadãos ficando desempregados. Grande conquista para Jandaíra!
#MERENDANASFÉRIAS 07/02/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Dia 08 de fevereiro, vamos dar início ao Programa Merenda nas Férias, fornecendo almoço saudável e nutritivo para todos As refeições serão servidas nas escolas, das 11 às 12 horas, de segunda a sexta. • Estudantes que moram na sede devem almoçar nas suas respectivas escolas.
#ComunicadoImportante 31/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Cadastro no transporte escolar oferecido pela Prefeitura aos alunos jandairenses do IFRN João Câmara. Prepare sua documentação para fazer o cadastro no transporte, o período de recadastramento será entre 5 e 9 de fevereiro, das 8 às 13 horas, na Secretaria de Educação de Jandaíra.
#MATRICULAS2024 31/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA #Matrículas2024 Próxima semana iremos dar início às matrículas das escolas da Zona Rural do nosso município. Confira o calendário na imagem e a documentação necessária.
#SAÚDEMENTAL 31/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Saúde mental foi tema de uma ação enriquecedora fornecida pela Prefeitura de Jandaíra, por meio da Secretaria de Saúde. Os servidores puderam assistir palestra da Psiquiatra Dr. Ranna Brito e também de Alessandra e Grace, que fazem parte da Subcoordenação de Vigilância em Saúde do Trabalhador.
#MUTIRÃO 30/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Confira o calendário de visitas porta a porta do nosso #mutirão contra o mosquito da dengue! Os agentes irão visitar as comunidades de Aroeira, Guarapes, Tubibal e Trincheiras. Abra sua porta para a saúde! #jandairarn #xôdengue
#ODONTOLOGIANOCIOSP 29/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Coord. de Odontologia de Jandaíra e dentistas,estiveram presentes no Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo A Coord. de Odontologia de Jandaíra e dentistas da Atenção Primária em Saúde do nosso Mun. estiveram presentes no Congresso Internacional de Odontologia de SP
#SALÁRIONACONTA 29/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Começando o calendário de pagamentos de 2024 com salário em dia e pago dentro do mês trabalhado. Aqui tem uma Prefeitura que valoriza os servidores ?
#VISIBILIDADETRANSETRAVESTI 29/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE MULHER, JUVENTUDE, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS É Dia da Visibilidade Trans! E queremos aproveitar essa data especial para relembrar a Jornada da Visibilidade Trans e Travesti, realizada pela Prefeitura de Jandaíra em parceria com o Governo do RN.
#DIAD 26/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Amanhã, junto com o Dia D do Projeto Verão Protegido, teremos um grande mutirão de combate às arboviroses. Iremos de porta a porta e conversar diretamente com as pessoas compartilhando dicas para o combate ao mosquito da dengue.
#Saúde 25/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Iniciamos as ações do projeto Verão Protegido na comunidade de Santa Terezinha, com ofertas de vacinas. Testes rápidos para sífilis, HIV, hepatites B e C, além de orientações para o combate às arboviroses, especialmente à dengue.
#VISIBILIDADETRANSETRAVESTI 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE MULHER, JUVENTUDE, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS Amanhã vamos realizar, em parceira com o Governo do RN, a Jornada de Visibilidade Trans e Travesti de Jandaíra Que vai contar com apresentações, roda de conversa e prestação de contas do Programa Municipal Cidadania LGBTQIA+. Será às 19 horas, no SCFV!
#VERÃOPROTEGIDO 24/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Neste sábado, dia 27, todas as nossas UBS's estarão abertas para você atualizar sua caderneta de vacinas. É o DIA D do Projeto Verão Protegido. Teremos vacina contra covid, meningite, febre amarela e muito mais para a população. Das 8 às 17 horas!
#APROVADOSIFRN 23/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Queremos parabenizar os jandairenses que foram aprovados no exame de seleção de 2023 do IFRN! Entre os aprovados estão Emilly Vitória Silva de Souza, José Caio da Silva Durval, Joanderson Rodrigues, Any Gomes, Maria Mikaeli Monteiro Silva e Álvaro Samuel Lucas de Lima.
#VERÃOPROTEGIDO 20/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE De 20 de janeiro a 03 de fevereiro, o nosso município estará participando do projeto Verão Protegido O projeto busca imunizar a população potiguar e combater as arboviroses em todo o RN, especialmente o mosquito da dengue.
#ENEM2023 18/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Parabenizamos Otávio Felipe, Maria Eduarda, Anna Luiza e Julia Gabrielle pelo excelente desempenho na redação do Enem. Vocês são exemplo e nos encheram de orgulho!
#CONSELHEIROTUTELAR 10/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Hoje tomaram posse os Conselheiros Tutelares eleitos para o Quadriênio 2024-2028 do nosso município. A diplomação foi realizada na Câmara Municipal.
#CONSELHEIROTUTELAR 08/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Convidamos a todos os interessados para a solenidade de posse dos Conselheiros Tutelares para o quadriênio 2024-2028. Será realizada nesta quarta, dia 10, na Câmara Municipal de Jandaíra, às 09 horas.
#SAÚDE 03/01/2024 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE RECESSO SAÚDE : RETORNANDO ATENDIMENTOS NO DIA 15 DE JANEIRO. A Secretaria Municipal de Saúde de Jandaíra informa que as Unidades Básicas de Saúde estão em recesso, assim como os atendimentos da equipe e-multi.
#JANDAÍRA60ANOS 15/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Está aberto o período de cadastro de vendedores em geral para a Festa de 60 anos de Emancipacipação Política. As inscrições vão até o dia 22 de dezembro e devem ser feitas pelo telefone (84) 98798-6071 (WhatsApp).
#JANDAÍRA60ANOS 15/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS A tão esperada programação da Festa de 60 anos de Emancipação Política de Jandaíra chegou! Teremos Nattanzinho, Felipe Amorim, Dedé Silva e Jhony e Valério para celebrar junto com a gente o aniversário da nossa cidade.
#SAÚDE 14/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Projeto Lean Healthcare, realizado pelo Engenheiros sem Fronteiras Núcleo Natal na Secretaria de Saúde de Jandaíra. Após dois anos de aprendizado e troca de experiências, o projeto, realizado pelo Engenheiros sem Fronteiras na Secretaria de Saúde de Jandaíra, foi concluído com sucesso.
#DÉCIMOTERCEIROSALÁRIO 12/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO É isso mesmo que você leu! O 13° salário já está na conta de todos os servidores de Jandaíra. É isso mesmo que você leu! O 13° salário já está na conta de todos os servidores de Jandaíra.
#Cultura 11/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Por meio da Secretaria de Educação e Cultura, jandaíra esteve presente na 5° Conferência Estadual de Cultura do RN! A Prefeitura Mun. de Jandaíra, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, esteve presente na 5° Conferência Estadual de Cultura do RN, realizada em Nísia Floresta.
#INCRAINTINERANTE 11/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO No dia 22 de dezembro, o Incra Intinerante estará em Jandaíra trazendo seus serviços p/os produtores dos assentamentos Será a partir das 08 horas, na Escola Municipal Prof. Francisca Clemente Cardoso, no Guarapes.
#DEZEMBROVERMELHO 08/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Na próxima terça teremos uma importante ação alusiva ao Dezembro Vermelho - Mês de Conscientização sobre o HIV. Que acontecerá na Academia de Saúde de Jandaíra. Contamos com a presença de toda a população!
#DIADOEVANGÉLICO 08/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Iremos disponibilizar ônibus gratuito para os moradores das comunidades no dia de celebração da Cultura e mov Evangélico Iremos disponibilizar ônibus gratuito para os moradores das comunidades que forem prestigiar nosso Dia da Celebração da Cultura e dos Movimentos Evangélicos neste sábado.
#SEMANADOBEBÊ 06/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Encerramos a Semana do Bebê com o programa Criança Feliz, trazendo muita alegria e diversão p/ a criançada de Jandaíra! Espetáculo teatral, pintura, brincadeiras e sorrisos não faltaram nesse evento incrível!
#CAMPEONATOESTADUAL 01/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Hoje tem Campeonato Estadual de Futsal em Jandaíra! Nossa seleção vai enfrentar o Amarante Futsal por uma vaga na grande final. Vai ser no Ginásio Francisco Martins de Melo, às 20h30.
#PREFEITADEJANDAÍRA 01/12/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Feliz Aniversário, Marina Marinho! Neste dia especial, queremos expressar nossa gratidão por sua dedicação incansável como prefeita de Jandaíra.
#SEMANADOBEBÊ 28/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Realizamos ontem a abertura da nossa Semana do Bebê, na Câmara Municipal. Uma importante conversa sobre a importância da amamentação e da vacinação para mamães e bebês.
#DIADOEVANGÉLICO 28/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Já está liberada a programação completa do nosso Dia do Evangélico! Dia 09 de dezembro ? 18h30 Abertura com culto em ação de graças ? 21h Show de Messiane Araújo ? 21h30 Show de Maria Marçal
#CAMPEONATOMUNICIPAL 25/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS A grande final do nosso Campeonato Municipal de Futsal foi linda e emocionante. Vem relembrar um pouco dessa euforia com a fotos que a gente separou.
#PROVAIFRN 24/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Vamos fornecer transporte gratuito para os candidatos que irão fazer a prova do IFRN neste domingo. Informamos que o veículo sairá às 11h30, da Secretaria de Educação, neste domingo (26).
#CAMPEONATOMUNICIPAL 24/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS A Grande Final do Campeonato de Futsal de Jandaíra está chegando para movimentar os torcedores da nossa terrinha do mel. Vai ser neste sábado, dia 25, a partir das 19h. E ainda teremos o arrastão da Banda Grafith para celebrar as equipes que conquistarem o pódio.
#Obra 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS Vem dar uma olhadinha nas obras de infraestrutura e manutenções que estão sendo realizadas pela Secretaria de Obras. Secretaria de Obras do nosso Município na ativa!
#salárionaconta 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Salário antecipado? Temos! Avisa a todo mundo que o pagamento dos salários de novembro já foi realizado para todos os servidores do nosso município. Bom para os funcionários e para toda a economia local!
#NOVEMBROAZUL 23/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Secretaria de Saúde realiza ações de conscientização sobre cancêr de próstata. Realizamos atividades no Complexo de Eólicas GEL, na Agrícola Formosa e na UBS de Aroeira. Juntos pela saúde masculina! ??
#LUTO 22/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Maria Francisca de Lima, mais conhecida como Maria Barateiro. Ela foi uma antiga moradora de Jandaíra e mãe do ex-secretário do nosso município, Francisco das Chagas Barbosa (Panico da Fármacia)
#Esporte 22/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Convidamos a todos para a semifinal do Campeonato Municipal de Futsal de Jandaíra. Vai ser amanhã, às 19h30, no Ginásio Francisco Martins de Melo.
#SEMANADOBEBÊ 21/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Na próxima semana, vamos realizar a Semana do Bebê, com diversas atividades para bebês, mães e pais de Jandaíra. Visite nossa rede social, passe para o lado e confira a programação completa. #jandairarn #semanadobebe
#RACISMONÃO 20/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Unidos pela diversidade, celebramos o Dia da Consciência Negra. Em nosso amado município, reafirmamos que não há espaço para o racismo. Valorizamos a igualdade, o respeito e a luta por um mundo onde todos sejam reconhecidos e valorizados.
#Mulher 20/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MULHER, JUVENTUDE, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS #21DiasDeAtivismo Pela Vida das Mulheres Começa hoje, 20 de novembro, Dia da Consciência Negra, e termina dia 10 de dezembro, data em que se celebra o Dia Internacional dos Direitos Humanos.
#CONSELHEIROTUTELAR 18/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Parabenizamos a todos os conselheiros tuteltares de Jandaíra pelo Dia do Conselheiro Tutelar! Eles desenvolvem um trabalho fundamental na proteção e defesa dos direitos das crianças e adolescentes. ??
#PISTADESKATE 17/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS Realizamos ontem a entrega da Pista de Skate José de Arimateia Alves do Santos para a população jandairense. O novo equipamento esportivo foi construído com R$ 200 mil em recursos próprios da Prefeitura.
#ComunicadoImportante 16/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO A gestão de Jandaíra ganhou o terceiro prêmio neste mês de novembro! +1 Prêmio reconhecendo o trabalho desenvolvido. Dessa vez, Jandaíra foi o finalista estadual na categoria Governança, Eficiência Fiscal e Transparência do "Prêmio Band Cidades Excelentes!
#Esporte 15/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Passe para o lado e veja os registros da vitória impressionante da equipe de futsal de Jandaíra, por 6 a 2 Jogo contra a equipe de Itaú, pelo Campeonato Estadual de Futsal 2023. Com a goleada, Jandaíra avançou para as semifinais do Campeonato e está mais próximo da grande final.
#FERIADO 15/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Desejamos a todos um excelente feriado de Proclamação da República! #jandairarn #proclamacaodarepublica
#Saúde 11/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Graças à pactuação de Jandaíra com o município de Guamaré, jandairenses foram contemplados com três cadeiras de rodas. Realizada pelo CERAE/RN - Centro Estadual de Reabilitação e Atenção Ambulatorial.
#Mulher 10/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Pelas Mulheres do RN! A Prefeitura de Jandaíra participou da reunião de instalação do Fórum de Organismos de Políticas A Prefeitura de Jandaíra participou da reunião de instalação do Fórum de Organismos de Políticas para as Mulheres do RN.
#Esporte 09/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Agora é oficial! No dia 16/11 realizaremos uma cerimônia para a inauguração oficial da nossa linda pista de skate! Um equipamento esportivo e de lazer que veio para somar em nossa cidade e já virou queridinho de jovens e crianças. Será às 16h30 e nós contamos com a presença de todos vocês!
#ComunicadoImportante 09/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO A Prefeitura de Jandaíra recebeu um certificado reconhecendo os esforços da gestão municipal Certificado reconhecendo os esforços da gestão municipal na luta contra as mudanças climáticas. O certificado foi entregue ontem nas mãos da prefeita Marina Marinho, em Brasília!
#ComunicadoImportante 09/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Relembramos a todos que vão usar o transporte gratuito oferecido pela Prefeitura para o Enem! O veículo sairá às 11h30, da Secretaria de Saúde, neste domingo (12). #jandairarn #enem2023
#NOVEMBROAZUL 07/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Novembro Azul é o mês de conscientização sobre o Câncer de Próstata em prol da saúde masculina. Se cuidar também é coisa de homem ?? #jandairarn #novembroazul
#ComunicadoImportante 06/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Lamentamos profundamente o falecimento da senhora Raimunda Batista Souza, ex-funcionária pública e moradora de Tubibal. Neste momento de dor, expressamos nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos. Que encontrem conforto e força para superar essa perda irreparável.
#ENEM2023 05/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Desejamos a todos os jandairenses que vão fazer o Enem uma excelente prova. Estamos na torcida por todos vocês! Desejamos a todos os jandairenses que vão fazer o Enem uma excelente prova. Estamos na torcida por todos vocês!
#ENEM2023 02/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Ônibus disponibilizado para quem vai realizar a prova do enem! Informamos que o ônibus disponibilizado para quem se cadastrou no transporte gratuito para o Enem irá sair neste domingo (05), às 11h30, da Secretaria de Educação.
#DIADEFINADOS 02/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO A Prefeitura de Jandaíra deseja a todos um dia tranquilo de paz e reflexão. A Prefeitura de Jandaíra deseja a todos um dia tranquilo de paz e reflexão.
#prefeituradejandairarn 01/11/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Decretado ponto facultativo para esta sexta-feira, dia 03. Desejamos a todos um tranquilo feriadão. #jandairarn
#AssistênciaSocial 31/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Por meio do Centro de Referência em Assistência Social - CRAS de Jandaíra, a abertura do segundo Grupo de Gestantes 2023 O grupo irá participar de 8 encontros nos quais serão passados orientações importantes para as grávidas, buscando prepará-las para a maternidade.
#Administração 30/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA Trator entregue Hoje realizamos a entrega de um trator para a agricultura familiar de Jandaíra. O equipamento foi adquirido através de emenda parlamentar de R$ 120 mil destinada pela Senadora Zenaide e mais R$ 123 mil com recursos próprios da Prefeitura.
#prefeituradejandairarn 29/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Parabenizamos todas as merendeiras de nosso município. Elas que se dedicam a levar mais sabor e nutrição para o dia a dia dos estudantes jandairenses, Feliz Dia das Merendeiras ??
#prefeituradejandairarn 29/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPORTES Ônibus para o Enem ? Iremos disponibilizar transporte gratuito para os candidatos jandairenses que irão fazer Enem. Basta fazer o cadastro nesta terça (31) e quarta (01), das 8 às 13 horas, na Secretaria de Educação. Para informações, procurar Cynthia: 8498610-7836
#prefeituradejandairarn 28/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Jandaíra esteve presente na 23° edição do Encontro Nacional Cogemas, que aconteceu entre os dias 24 e 26 de outubro. O Cogemas é o Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social que representa do municípios brasileiros junto ao SUAS.
#prefeituradejandairarn 28/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Dia de homenagear e agradecer a todos os servidores públicos de Jandaira, que estão sempre prontos para fazer a diferenç #jandairarn #diadoservidorpublico
#Cultura 27/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Realizamos a I Conferência Municipal de Cultura em Jandaíra, com o tema 'Democracia e Direito à Cultura'. Contamos com a presença do coordenador do Ministério da Cultura, Fábio Henrique Almeida, do representante da Fundação José Augusto, Lúcio André, e da diretoria da 16° Direc.
#OUTUBROROSA #OUTUBROVERDE 27/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Campanha Outubro Rosa e o Outubro Verde com muita conscientização e saúde para a população jandairense. #jandairarn #outubrorosa #outubroverde
#OUTUBROROSA 27/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Ontem teve mais uma ação da campanha Outubro Rosa, dessa vez em Aroeira. Clica no link, arrasta pro lado e confira as imagens desse dia importante! #jandairarn #outubrorosa
#salárioemdia 26/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Salário na conta de todos os servidores ?? Depositamos hoje os vencimentos do mês de outubro. Salário em dia, servidor valorizado e economia aquecida! #jandairarn #salárionaconta
#DISNEPPIXAR 25/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Entramos na #trend E se Jandaíra inspirasse a produção de filmes da Disney Pixar? Confere nossa publicação no Instagram, arraste pro lado e imagine com a gente!
#SAÚDE 25/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Movimento pela Multivacinação, mais de 400 crianças e adolescentes protegidas. Parabenizamos toda a equipe de Saúde do município pelo sucesso da campanha e também todos pais e familiares que levaram suas crianças e adolescentes para atualizar a caderneta.
#SAÚDE 25/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Secretaria de Saúde realizou audiência pública de prestação de contas dos quadrimestres da saúde! Informando à população sobre os investimentos realizados pela pasta.
#Esporte 24/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Chegamos a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo "Silvano Pinheiro da Câmara". Consagrando o esporte jandairense e recolocando no calendário municipal de eventos esportivos uma competição que não era realizada há cerca de 12 anos.
#Cultura 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Nesta terça (24) vamos realizar a I Conferência de Cultura de Jandaíra, às 8 horas, na Câmara Municipal de Vereadores. Toda a população interessada está convidada para debater com a gente o tema "Democracia e Direito à Cultura".
#SAÚDE 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Informamos a todos os interessados que nesta quarta, dia 25, a Secretaria de Saúde vai fazer a prestação de contas! A prestação de contas dos quadrimestres. Será às 09h30 na Câmara Municipal de Vereadores.
#VACINAANTIRRABICA 23/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Secretaria de Saúde de Jandaíra realizou o Dia D de vacinação contra raiva para cães e gatos do município. Na ação, foi atingida 80% da meta geral de vacinação atirrábica e 100% da meta de vacinação de felinos.
#VACINAANTIRRABICA 21/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Este sábado (21) é Dia D de vacinação contra a raiva em Jandaíra. Leve seu pet para vacinar e proteja a todos! Será das 08h às 17h, na Secretaria de Saúde. #jandairarn #antirrabica
#PREVENÇÃO 21/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE #OutubroVerde Convidamos toda a população para participar das rodas de conversa sobre prevenção sífilis!! Sobre prevenção a sífilis e a sífilis congênita que serão realizadas pela Secretaria de Saúde.
#OUTUBROROSA 21/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Nos dias 23 e 24 vamos dar sequência à programação do Outubro Rosa em Jandaíra. Dia 23 terá ação especial na UBS Trincheiras! Dia 24 é a vez da UBS Francisco Canindé, do Centro, receber a campanha.
#Esporte 20/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS A equipe feminina de futsal de Jandaíra recebeu o pagamento do Bolsa Atleta. Além disso, também foi paga mais uma parcela da Bolsa para os atletas da equipe masculina de futsal adulta. Espalha a notícia!
#DIADOMÉDICO 18/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Parabenizamos aos médicos e médicas que servem à população de Jandaíra com cuidado e dedicação. Parabéns á todos que se dedicam a salvar vidas!
#SAÚDE 17/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Movimento pela Multivacinação! A partir do dia 17 as equipes de saúde visitarão porta a porta as famílias jandairenses para realizar a vacinação de crianças e adolescentes até 16 anos.
#DIADOPROFESSOR 15/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Parabenizamos todos os professores e professoras jandairenses pelo incansável trabalho de educar e inspirar gerações. Feliz Dia dos Professores! #diadosprofessores #jandairarn
#NOSSASENHORAAPARECIDA 12/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Dia da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida Desejamos um excelente feriado a todos os jandairenses!
#DIADASCRIANÇAS 12/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Um mundo cheio de alegria, diversão e amor para todas as crianças de Jandaíra! DESEJAMOS UM FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!
#PISODAENFERMAGEM 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A Prefeitura de Jandaíra depositou hoje o retroativo do piso para enfermeiros,técnicos de enfermagem e auxiliares. Compromisso assumido e cumprido com a classe de trabalhadores e com a saúde do povo jandairense.
#DIADASCRIANÇAS 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO A nossa tradicional Festa das Crianças, com todos os personagens que a criançada mais gosta, vai acontecer nesta quarta. Vai ter show, brinquedos, lancheiras e muito mais. Haverá ônibus saindo das comunidades rurais às 18h para todo mundo a nossa Festa.
#PONTOFACULTATIVO 11/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Comunicamos que foi decretado ponto facultativo para esta sexta, em função do feriado nacional de Nossa Sra. Aparecida. Bom feriadão a todos! #jandairarn
#ComunicadoImportante 10/10/2023 SECRETARIA DE GOVERNO O nosso município sediou, uma reunião do COPIRN com gestores de municípios da região do Mato Grande. Em função de incompatibilidade de agenda, a prefeita Marina não pode participar e foi representada pelo seu chefe de gabinete, Reginaldo.
#OUTUBROROSA 07/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Realizamos, em Tubibal, a abertura da campanha Outubro Rosa de nosso município. O evento contou com palestas educativas, atendimentos de psicologia, fonoaudiologia, fisioterapia, orientações jurídicas e serviços de saúde.
#PREFEITA 06/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Neste 06 de outubro, data que simboliza o Dia do Prefeito em todo o Brasil, parabenizamos à prefeita @marinamarinhorn! Pela sua liderança humanista junto ao nosso município.
#SAÚDE 05/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Uma homenagem aos incríveis Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias da Prefeitura de Jandaíra! Seu trabalho incansável e dedicação merecem todo o reconhecimento no Dia Nacional do Agente de Saúde e de Endemias, 04 de outubro.
#SAÚDE 05/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Bora atualizar a caderneta de vacinação das nossas crianças e adolescentes menores de 15 anos! Neste sábado é DIA D Multivacinação em todas as UBS's de Jandaíra.
#prefeituradejandairarn 04/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Realizamos hoje (05) a audiência pública para apresentar e discutir a LOA 2024. Agradecemos a presença de todos que participaram desse momento de cidadania.
#ELEICAOCONSELHOTUTELAR 03/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Parabenizamos os novos eleitos e também os novos suplentes do Conselho Tutelar de Jandaíra, escolhidos na eleição 2023. Agradecemos a todos os moradores que exerceram sua cidadania e foram votar nessa eleição tão importante.
#FERIADO 03/10/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO FERIADO MÁRTERIS DE CUNHAÚ E URUAÇU. Desejamos a todos um excelente feriado de Dia dos Mártires de Cunhaú e Uruaçu. #jandairarn
#prefeituradejandairarn 28/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Com recursos próprios da Prefeitura, adquirimos 40 instrumentos musicais para a Banda Marcial do nosso município. Encontro realizado com a presença da prefeita Marina, de secretários e servidores da Prefeitura, além músicos da Banda e seus familiares.
#Juventude 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Confira a programação da II Semana Municipal da Juventude de Jandaíra. Programação completa nas nossas redes sociais, confira no link.
#ComunicadoImportante 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE A EQP de Vigilância em Saúde da Secretaria de Saúde de Jandaíra realizou o Microplanejamento de Atividades de Vacinação. Vacinação de Alta Qualidade (AVAQ) com a equipe da Atenção Primária à Saúde.
#ComunicadoImportante 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO A Comissão Eleitoral está trabalhando para que as eleições do Conselho Mun ocorram de forma segura, justa e democrática. Conselho Municipal de Jandaíra/RN #jandairarn #eleiçõesparaconselhotutelar2023
#Esporte 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Confira as fotos da etapa final das modalidades da programação esportiva do Mês da Pátria. Em Jandaíra tem apoio e valorização do esporte!
#salárionaconta 27/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Setembro nem acabou e os salários do mês já foram pagos! Tá na conta de todos os servidores de Jandaíra os salários deste mês.
#Esporte 13/09/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Prefeitura Municipal faz o pagamento do Bolsa Atleta! É compromisso com os Atletas Jandaírenses!
#ComunicadoImportante 13/09/2023 SECRETARIA DE GOVERNO NOTA SOBRE O PROGRAMA DO LEITE! A Sec.de Assistência Social informa que o Programa do Leite foi interrompido em função de uma paralisação temporária da linha de produção da empresa contratada pelo Governo do RN.
#ComunicadoImportante 31/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Informamos que a Secretaria de Assistência Social está em novo endereço, agora na antiga Escola CEUL. Localizada na Rua José Maria dos Santos
#Gestão 31/08/2023 SECRETARIA DE GOVERNO A prefeita do nosso município, Marina Marinho, participou de uma importante reunião junto ao BNDES. Convidada pelo Instituto Alziras, encontro que reuniu outras 11 prefeitas, de quatro regiões do Brasil, para discutir novas estratégias de financiamento para cidades sustentáveis.
#prefeituradejandairarn 30/08/2023 SECRETARIA DE GOVERNO Gestão deposita salário dos servidores no dia 28/08/2023. Salário em dia, é compromisso com o povo!
#ComunicadoImportante 30/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Teremos uma rica programação esportiva em Jandaíra para celebrar a Independência do Brasil, o Mês da Pátria. Confira as atividades na imagem e programe-se!
#Mulher 30/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE MULHER, JUVENTUDE, IGUALDADE RACIAL E DIREITOS HUMANOS Conheça os diversos canais para buscar ajuda contra a violência doméstica. Informações disponíveis nas nossas redes sociais.
#AGROPEC 28/08/2023 SECRETARIA DE GOVERNO Cerca de 1,5 milhões gerados! Confira no link das nossas redes sociais mais informações.
#AGROPEC 17/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DA 2º AGROPEC Está liberada a programação completa da 2° Agropec. Arraste para o lado e confira!
#Festa 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO INSCRIÇÕES PARA AGROPEC 2023. As inscrições para vendedores ambulantes da 2° Agropec poderão ser feitas presencialmente e por telefone.
#Festa 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS LINEUP - 2° AGROPEC ESTÁ LIBERADO O LINEUP DA ARENA SHOW DA 2º AGROPEC
#Festa 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS INFORMATIVO ENTRADA DA FESTA DA 2º AGROPEC Informamos que, para a segurança de todos, será proibida a entrada com garrafas de vidro na Arena Show da Agropec.
#LUTO 11/08/2023 SECRETARIA DE GOVERNO Com profundo pesar e consternação, recebemos a triste notícia do falecimento do assessor jurídico de nosso município. O advogado Pablo Medeiros Pinto. Ao longo de sua jornada de serviços prestados ao nosso município, desde 2017, Dr. Pablo desempenhou suas responsabilidades com notável maestria.
#Obra 11/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS Inauguração pista de skate foi adiada em função do Decreto de Luto Oficial. Em função do estado de luto oficial decretado no município de Jandaíra, a Inauguração foi adiada.
#SAÚDE 10/08/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS UBS DE TRINCHEIRAS FOI INAUGURADA! DITO E FEITO! Conforme prometido, hoje vamos inaugurar a UBS de Trincheiras, um equipamento de saúde novinho, moderno e equipado para a ampliar o cuidado à população.
#ComunicadoImportante 09/08/2023 SECRETARIA DE GOVERNO AGOSTO LILÁS - VIGORA EM NOSSO MUNICÍPIO A LEI ORDINÁRIA Nº 489/2023. Lei Ordinária N° 489/2022, de iniciativa da Prefeitura, que impede a ocupação de cargos públicos por pessoas condenadas pelo crime de violência doméstica.
#prefeituradejandairarn 20/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Com recursos próprios, iremos construir a estrada que conecta a BR-406 com as comunidades de Cabeço e Tubibal. O edital de licitação da obra foi publicado nesta semana, iniciando a concretização do sonho da população.
#Saúde 19/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO OBRA UBS ZONA RURAL A UBS da Zona Rural está ficando pronta para ser entregue em breve à nossa população!
#ComunicadoImportante 19/07/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Inscrições para o serviço de esgotamento de fossas sépticas. Estão abertas as inscrições para o serviço de esgotamento de fossas sépticas oferecido pela Secretaria de Obras.
#Esporte 21/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Torneio de Futsal Feminino! Nesta quarta, dia 22, vai ter torneio especial de futsal feminino em alusão ao Mês da Mulher. Será às 19 horas no Ginásio Poliesportivo Francisco Carlos Fernandes, aqui em Jandaíra. Contamos com a sua torcida!
#Administração 21/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Retomada das atividades escolares!

A Secretaria Municipal de Educação de Jandaíra informa que as atividades escolares dos turnos matutino e vespertino serão retomadas nesta terça (21/03). As atividades do turno noturno serão retomadas na quinta-feira (23/03).

#ComunicadoImportante 18/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Comunicado Importante! Suspensas as viagens do transporte sanitário do dia 20/03 (segunda-feira).
#Segurança 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Gestão municipal faz reunião preventiva junto ao Comando Policial de Jandaíra.

O chefe do Gabinete Civil da Prefeitura de Jandaíra, Reginaldo Vitorino, e o secretário de Administração do município, Luan Alexandre, se reuniram hoje com o representante do Comando Policial jandairense, Sub Bosco, para tratar sobre medidas preventivas que visam seguir mantendo a segurança e a tranquilidade da população.

#Segurança 16/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Comunicado Importante! A Secretaria de Educação de Jandaíra/RN, em consonância com os gestores escolares da rede municipal, estadual e privada, tendo em vista a segurança dos estudantes e funcionários, suspende as aulas até segunda feira (20/03), retorno (21/03).
#Esporte 15/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES E EVENTOS Mais uma obra em Jandaíra! Uma pista de skate vai ser construída pela Prefeitura para a população jandairense. O equipamento, muito esperado, especialmente pela juventude, vai trazer mais lazer, diversão e esporte para a cidade.
#Segurança 15/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Suspensão Temporária de Atividades Escolares. A Secretaria Municipal de Educação de Jandaíra informa que estão suspensas as atividades escolares na noite desta terça (14/3) e durante todo o dia de quarta-feira (15/3).
#xômosquisto 09/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Seguimos reforçando as medidas de prevenção contra o mosquito da dengue. O mais importante é não deixar água parada. Contamos com a contribuição de toda a população!
#DiadaMulher 08/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Feliz Dia Internacional da Mulher para todas as jandairenses!

Ser mulher é enfrentar desafios e vencê-los. Ser mulher é transformar a história e o mundo. Tudo isso é política, e tudo é política quando se é mulher. Neste Dia Internacional da Mulher e durante todo o mês de março iremos trabalhar a relação mulher e política em nosso município, mostrando a todos o potencial e os avanços que podemos trazer para a sociedade por meio das mulheres.

#mesdamulher 07/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO Na gestão jandairense, quem pratica violência contra mulher, crianças e adolescentes NÃO TEM VEZ! A Lei Ordinária 489 foi criada em 2022 por iniciativa da Prefeitura de Jandaíra trazer mais justiça às vítimas de violência doméstica e promover um ambiente mais consciente na gestão municipal.
#Administração 05/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO 16 DE MARÇO, DIA DO OUVIDOR OUVIDOR, O AGENTE DE MUDANÇA NA DEFESA DOS DIREITOS DO CLIENTE/CIDADÃO, USUÁRIOS DOS SERVIÇOS PÚBLICOS E PRIVADOS.
#prefeituradejandairarn 04/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE Jandaíra agora conta com atendimento odontológico noturno!

Jandaíra agora conta com atendimento odontológico noturno! Para se consultar à noite, basta pegar ficha na quinta-feira, às 16h30, na UBS Francisco Canindé. Os atendimentos serão feitos na mesma UBS, de segunda a quinta, das 18h às 21h.

Espalhe essa novidade para todos!

#Mulher 03/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO PROGRAMAÇÃO MÊS DA MULHER! 8 DE MARÇO DIA INTERNACIONAL DA MULHER.
#AssistênciaSocial 02/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, HABITAÇÃO E TRABALHO Idosos de Jandaíra ganham dia de lazer! Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
#jornadapedagogica 02/03/2023 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA Jornada Pedagógica 2023. Com tema "Educação Integral" Jornada Pedagógica 2023 movimenta educação de Jandaíra.
#Administração 01/09/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO, PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO CONSULTA PÚBLICA À POPULAÇÃO ESTÁ DISPONÍVEL - PPA E LOA Juntos podemos fazer uma jandaíra ainda melhor! Colabore com a construção do Plano Pluri Anual e Lei Orçamentária da nossa cidade.
#Saúde 06/07/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CONFIRA NOVOS GRUPOS DE VACINAÇÃO DE JANDAÍRA Se você faz parte de um desses grupos prioritários, chegou a sua vez de se vacinar contra a COVID-19.
#Saúde 12/05/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE CORONAVÍRUS (COVID-19)

Possui alguma dúvida sobre o Covid-19?

Fale conosco através do número: 84 98775 0401

Quer denunciar alguma aglomeração?

Fale conosco através do número: 84 9 8845 2793

Quer saber mais sobre a nosso Portal da Transaparência Covid-19 (Receitas, Despesas, Contratos e Licitações)?

Acesse aqui o Portal da Transparência Covid-19.

Acompanhe os Decretos Covid-19

#Saúde 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO Atualização dos casos de COVID-19 no município de Jandaíra.
#Saúde 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÃO TESTADOS PARA COVID-19 ANTES DO INÍCIO DAS AULAS Prefeitura de Jandaíra realiza a partir do dia 13 um mutirão de testagem contra COVID-19 para profissionais da Educação.
#Saúde 12/04/2021 SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VACINAÇÃO CONTRA GRIPE INICIA NESTA SEGUNDA-FEIRA 12 DE ABRIL A imunização ocorrerá nos postos de saúde dos distritos e, em Jandaíra, na UBS.
www.jandaira.rn.gov.br
Emitido dia 20/04/2024 às 04:10:04