PREFEITURA DE JANDAÍRA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA PÚBLICA NO FÓRUM DE JOÃO CÂMARA

A Corregedoria Geral de Justiça (CGJ) realizou na manhã desta terça-feira (06) mais uma edição do ciclo de audiências públicas com o fim de abordar e debater o funcionamento do Poder Judiciário estadual, seus caminhos e sua missão. Após percorrer várias comarcas, foi a vez da população da região do Mato Grande receber o projeto “Conexão Direta”.

Nesta quinta edição do ano de 2018, a corregedora geral de justiça, desembargadora Maria Zeneide Bezerra, destacou como correto o caminho que o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte vem trilhando em estar mais próximo da sociedade, junto com a Corregedoria.

“É uma atitude louvável da Corregedoria buscar um contato mais próximo com a comunidade, ouvir a população, pois uma audiência pública sempre dá oportunidade de as pessoas virem e colocarem suas necessidades, suas críticas. É uma oportunidade ímpar para todos nós, que participou.” Realçou o secretário de Finanças, Anderson Aguiar, que representou a Prefeita Marina Marinho nessa audiência pública.

#AudiênciaPública
#ConexãoDireta