Marina Dias participa de Encontro dos Prefeitos na Assembleia Legislativa do RN para discussão da pauta municipalista estadual

A prefeita Marina Dias participou, nesta terça-feira, 27 de março, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALRN), em Natal, de um encontro com gestores municipais e deputados estaduais. O encontro teve como objetivo expor as dificuldades dos gestores com pautas locais, e solicitar o apoio dos parlamentares no diálogo com órgãos de controle e fiscalização para temas como a retirada dos programas federais da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Demandas das Prefeituras junto aos órgãos de fiscalização e controle estão sendo discutidas e apresentadas aos deputados. Outro ponto que foi apresentado é a retirada dos programas federais do limite de pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).