Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar – PLANO DE SANEAMENTO

O Comitê Executivo do Plano Municipal de Saneamento Básico de Jandaíra – RN, torna público o “Diagnóstico Técnico-Participativo Preliminar”, elaborado com o intuito de revelar a situação atual do saneamento básico no município, bem como os seus reflexos nas condições de vida da população e no equilíbrio do meio ambiente, e que servirá como ferramenta básica para a tomada de decisão e planejamento de ações na área.

O documento ficará disponível para receber contribuições da população na forma de Consulta Pública até dia 13/03/2018. Será possível a leitura do documento das seguintes formas:

• Arquivo digital (em PDF): Diagnóstico Preliminar Jandaíra
  • Na forma impressa nos seguintes locais:
    • Setor 01 (Zona Urbana): O diagnostico ficara a disposição para leitura na sede da Prefeitura Municipal de Jandaira- Centro, Av. Aristófanes Fernandes s/n.
    • Setor 02 (Tubibal e Cabeço) Igreja Católica centro da comunidade. O diagnostico ficara a disposição para leitura no posto de saúde da comunidade de Tubibal.
    • As sugestões, dúvidas, correções e demais contribuições poderão ser enviadas através do e-mail: jandaira.rn@gmail.com, (inserindo nome, CPF, bairro ou localidade onde reside e contribuição), ou diretamente em urna, instalada para essa finalidade, nos locais já mencionados onde estão disponíveis os documentos impressos, ou ainda, nas Mobilizações Social em cada setor, que serão realizadas em cronograma que será amplamente divulgado, e que terão objetivo de apresentar o Diagnóstico do Saneamento de cada localidade e abrir espaço para esclarecimentos, dúvidas e sugestões presenciais da sociedade, captando de cada munícipe sua percepção da realidade do Saneamento Básico no seu local de morada.

Contamos com a participação da população, para que juntos possamos planejar o futuro do Saneamento Básico no Município de Jandaíra – RN.