Prefeita busca melhorias na Secretaria Estadual de Educação

PREFEITA MARINA SE REUNE COM VEREADORES PARA DELIBERAR SOBRE O COVID-19
Cadastro de Artistas – Lei de Emergência Cultural Aldir Blanc – Jandaíra/RN

Estiveram em Natal, na manhã desta segunda-feira, 21 de janeiro, a prefeita, Marina Dias Marinho, juntamente com o secretario municipal de Educação, Cláudio Quirino, a assessora especial de governo, Orminda Bezerra e a assessora da secretaria de educação, Magnólia, que irá compor a equipe da secretaria de educação do estado, participaram de uma reunião com o secretario estadual da educação e cultura, Getúlio Marques Ferreira.

Na reunião foi tratado assuntos de interesses do município, Como podemos realçar a solicitação para a reforma das duas escolas estaduais que está no território do município, a aquisição de dois ônibus escolares, equipamentos para a rede municipal de ensino e futuras parcerias entre o município e o governo do estado.

“Estamos confiantes que em breve nossos pedidos poderão ser atendidos e, dessa forma, vamos contribuir para melhorar ainda mais o serviço prestado pela Secretaria da Educação em nosso município”, ressalta a prefeita Marina Dias Marinho.

Na oportunidade foi falado sobre o fortalecimento da educação a nível regional, através da DIREC João Câmara para bem melhor atender a população.