PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SERÃO TESTADOS PARA COVID-19 ANTES DO INÍCIO DAS AULAS

HomeNotíciasCOVID-19

Prefeitura de Jandaíra/RN edita decreto com medidas mais rigorosas para controle e combate ao COVID-19 – Coronavírus
PREFEITURA DE JANDAÍRA TEM MAIOR NOTA EM TRANSPARÊNCIA REFERENTE AOS GASTOS COM ENFRENTAMENTO AO COVID-19 DA REGIÃO DO MATO GRANDE
Medidas Contra o Coronavírus

Para garantir um retorno seguro das aulas nas escolas municipais, a Prefeitura de Jandaíra realiza a partir do dia 13 um mutirão de testagem contra COVID-19 para profissionais da Educação. A ação, promovida pela Secretaria de Educação e Cultura em parceria com a Secretaria de Saúde, vai testar servidores diretos e indiretos.

Quanto maior for a adesão dos profissionais da Educação, maior será a sensação de que estamos fazendo o possível para zelar pela saúde dos nossos alunos e consequentemente o da população. Juntos conseguiremos fazer um retorno saudável, seguro e seguindo todos os protocolos sanitários”, informa a prefeita Marina Dias.

As coletas iniciam nesta terça-feira (13) e seguem até segunda-feira (19), das 7h às 11h, dividido por comunidade. Para fazer a coleta é necessário apresentar o RG, CPF e o cartão do SUS.