Prefeitura de Jandaíra/RN edita decreto com medidas mais rigorosas para controle e combate ao COVID-19 – Coronavírus

DISK DENÚNCIA AGLOMERAÇÃO
BOLETIM EPIDEMIOLÓGICO

Em virtude do aumento de casos de coronavírus no município, a administração municipal publicou no Diário Oficial dos municípios, nesta segunda feira dia 01 de março de 2021, um decreto com novas medidas de prevenção ao coronavírus.

A principal medida é o toque de recolher entre as 22h e 05h da manhã durante os próximos 14 dias. Também proibiu a circulação de pessoas sem máscaras de proteção, fechamento de quadras e campos de futebol, entre outras.

O não cumprimento das medidas determinadas, acarretará em multas.

Para ter acesso ao Decreto nº 07 de 01 de março de 2021, CLIQUE AQUI!