HomeNotícias

DISK DENÚNCIA AGLOMERAÇÃO

A Prefeitura de Jandaíra, por meio do Comitê de crise para prevenção do COVID-19, decidiu criar um serviço de atendimento remoto, via whastapp, para

PLANO MUNICIPAL DE AULAS REMOTAS
PREFEITURA DE JANDAÍRA APOIA OS PEQUENOS CRIADORES DO MUNICÍPIO COM DOAÇÃO DE DOSES DE VACINA CONTRA FEBRE AFTOSA.
PREFEITA MARINA SE REUNE COM VEREADORES PARA DELIBERAR SOBRE O COVID-19

A Prefeitura de Jandaíra, por meio do Comitê de crise para prevenção do COVID-19, decidiu criar um serviço de atendimento remoto, via whastapp, para auxiliar na fiscalização do cumprimento de medidas de isolamento social previstas em decretos do Governo do estado e da prefeitura de Jandaíra, que visam reduzir os riscos de disseminação da Covid-19. O Disk Aglomeração será um serviço de interesse público para o recebimento de denúncias de aglomerações durante a pandemia.

O serviço já está disponível à população a partir desta sexta-feira (19). Os cidadãos poderão enviar mensagem para o número de Whastapp (84) 9 8845-2793. Esse numero não estará habilitado para receber ligações.

Informamos após ser realizada a denúncia, a pessoa terá a identidade automaticamente preservada, caso, para a apuração da irregularidade, seja necessário encaminhar a denúncia para outro órgão público.

O Comitê mostra preocupação com a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19, no Estado e também do País. No município estamos com 23 casos confirmados, sendo que 07 se encontram recuperados, 14 em tratamentos e tivermos 02 vítimas acometida pelo coronavírus no município.