DISK DENÚNCIA AGLOMERAÇÃO

PLANO MUNICIPAL DE AULAS REMOTAS
PREFEITA MARINA SE REUNE COM VEREADORES PARA DELIBERAR SOBRE O COVID-19

A Prefeitura de Jandaíra, por meio do Comitê de crise para prevenção do COVID-19, decidiu criar um serviço de atendimento remoto, via whastapp, para auxiliar na fiscalização do cumprimento de medidas de isolamento social previstas em decretos do Governo do estado e da prefeitura de Jandaíra, que visam reduzir os riscos de disseminação da Covid-19. O Disk Aglomeração será um serviço de interesse público para o recebimento de denúncias de aglomerações durante a pandemia.

O serviço já está disponível à população a partir desta sexta-feira (19). Os cidadãos poderão enviar mensagem para o número de Whastapp (84) 9 8845-2793. Esse numero não estará habilitado para receber ligações.

Informamos após ser realizada a denúncia, a pessoa terá a identidade automaticamente preservada, caso, para a apuração da irregularidade, seja necessário encaminhar a denúncia para outro órgão público.

O Comitê mostra preocupação com a propagação do novo coronavírus, causador da Covid-19, no Estado e também do País. No município estamos com 23 casos confirmados, sendo que 07 se encontram recuperados, 14 em tratamentos e tivermos 02 vítimas acometida pelo coronavírus no município.