PREFEITA MARINA SE REUNE COM VEREADORES PARA DELIBERAR SOBRE O COVID-19

Nota de Pesar
Modelo prognóstico inicial

Nesta quarta feira dia 17 de junho de 2020, a Prefeita Marina Dias se reuniu por meio de vídeo conferência com os Vereadores e o secretário municipal de administração de Jandaíra/RN para discutir sobre novas ações de enfrentamento ao COVID-19 na Cidade de Jandaíra/RN.

A reunião teve duração de duas horas, e reuniu os vereadores Ricardo Paulino, Ivanaldo Alexandre, Severino Matias, Tércio Câmara, Thiago Aguiar, e o secretário de Administração Luan Alexandre.