Município completa 55 anos de emancipação política

O aniversário de 55 anos de emancipação política da cidade de Jandaíra foi comemorado em grande estilo. Nesta quarta-feira (26), as vésperas do dia que marcou a emancipação, foi realizado a festa social alusiva a emancipação política do município, com as atrações locais Déde Silva, Naldo Fernandes, Jhonny , Valério dos Teclados e o DJ Jhonn. Tendo com a atração principal da festa o cantor e compositor Dorgival Dantas que subiu no palco na madrugada do dia 27, trazendo suas canções e emocionando o público presente no maior evento em estrutura e público da história do município, após o show do poeta a festa continuou até o dia amanhecer com Thullio Milionário.

“Inacreditável o mar de gente que se formou a praça de eventos da cidade, só mesmo as imagens para deixar registrado esse grande momento histórico do município, acreditem no meio da semana em uma quarta-feira um público gigantesco, imagine se fosse no final de semana a cidade não suportaria o elevando número de pessoas na praça de eventos.” Afirmou um dos que estava presente.

A Prefeita Marina Dias agradeceu a população pela presença e enfatizou a importância da data para todos, relembrou os tempos difíceis e disse que apesar das dificuldades Jandaíra tem muito que comemorar “O dia é de festa, estamos no 55º aniversário de emancipação política, é bem verdade que atravessamos dias difíceis ao longo desses anos, mas creio que isso já ficou no passado, pois já vivemos outra realidade e estamos caminhando rumo a um futuro cada vez melhor. Temos muito que comemorar.” – finalizou a prefeita.